O que faz a M&R Serviços e Treinamentos?

A M&R Serviços e Treinamentos possui como foco, o desenvolvimento de soluções empresariais, através de Programas de Treinamento e Consultoria nas seguintes áreas: Planejamento Estratégico, Gestão Econômica-Financeira, Custos e Formação de Preços, e Gestão de Pessoas; Gestão Industrial; Gestão Comercial e Empreendedorismo.

 


Qual é o objetivo da M&R Serviços e Treinamentos?

Nosso objetivo é estabelecer uma administração mais ágil e competitiva para sua empresa e em sintonia com a realidade atual, sem interferir diretamente na cultura da organização, para que possamos melhorar a qualidade, a produtividade e principalmente o resultado operacional.

 


Quando nasceu nossa Empresa? Qual é o seu histórico em Treinamento e Consultoria?

Nossa experiência junto ao mercado de soluções empresariais, se inicou em 1988, quando iniciamos a ministrar treinamentos e a atuar em consultoria junto ao antigo “Ceag”, que após privatizado mudou seu nome para o conhecido Sebrae.

Ao longo destes anos estendemos nossa atuação e nos dias de hoje a M&R Serviços e Treinamentos é reconhecida como uma empresa de tradição , experiência e confiabilidade credenciada para ministrar treinamentos junto a diversas entidades representativas tais como FIESP/CIESP;ABIMAQ ; várias Associações Comerciais e Industriais do Estado de São Paulo; bem como ao Sescoop_ Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo de vários Estados .

Nas modalidades de treinamento e Consultoria prestamos nossos serviços em todos os estados do país acumulando através destes anos experiências na indústria, no comércio ou serviço atendendo empresas de portes pequenos médios e grandes.


 

Veja os segmentos que atuamos.

Atacadistas. Alimentícia. Bebidas. Cosmética. Comércio de móveis. Comunicações. Madeira e Móveis. Distribuidora de bebidas. Ensino. Confecção. Concessionária de veículos. Cooperativas. Eletroeletrônica. Distribuidora de Alimentos. Embalagens. Papel. Distribuidora de medicamentos. Hospitais. Metalúrgica. Loja de departamentos. Órgãos Públicos. Indústria química. Materiais de construção. Segurança. Têxtil. Supermercados. Transportes, entre outros.