Gestão de Marcas

Gestão de Marcas

O QUE É ?

Marca é a representação simbólica de uma entidade, qualquer que ela seja, algo que permite identificá-la de um modo imediato como, por exemplo, um sinal de presença, uma simples pegada. Na teoria da comunicação, pode ser um signo, um símbolo ou um ícone.

Uma simples palavra pode referir uma marca. É a união de bens tangíveis e intangíveis, simbolizados em uma representação gráfica, que quando gerenciada adequadamente é capaz de exercer influência ao seu público e agregar valores às empresas, produtos e serviços.

OBJETIVO

• Identificação com o cliente;
• Fidelização;
• Associação a valores (+/-);
• Atributos subliminares;
• Valorização do produto;
• Representatividade.

PRINCIPAIS SERVIÇOS

  1. Como estabelecer e manter uma relação saudável com sua (s) marca (s) ?
  2. Estabelecer critérios e atributos coerentes com o público alvo da marca, a partir da criação e administração da mesma;
  3. Respeitar tais critérios em suas formas de concepção, exploração e divulgação;
  4. Buscar associá-la a valores compatíveis com os respectivos targets.

METODOLOGIA SM&R SERVIÇOS E TREINAMENTOS

• Processo de criação / administração;
• Concepção nominativa;
• Concepção figurativa;
• Registros legais; INPI Internet
• Divulgação;
• Exploração comercial.

RESULTADOS ESPERADOS

• Rápida identificação;
• Potencial de diferenciação;
• Fácil memorização;• Fácil divulgação;
• Potencial de notoriedade;
• Posicionamento mercadológico;
• Empatia;
• Potencial de retorno.

 


TREINAMENTOS

 

PÚBLICO ALVO

Nossos Treinamentos foram desenvolvidos para os Diretores, Gestores e Técnicos, analistas e operadores das áreas envolvidas, com grupos máximos de 25 participantes para o cursos e de 100 pessoas para as palestras.

METODOLOGIA SM&R SERVIÇOS E TREINAMENTOS

Nossos Programas são vivenciais, desenvolvidos ou CUSTOMIZADOS em clima cooperativo estimulando a participação individual e grupal , através do desenvolvimento e aplicação de: Dinâmicas de grupo, Simulações, Jogos, Estudos de casos, Exposição Dialogada, Exercícios Individuais, Exibição e Análise com Discussão de Filmes e filmagens.

Nossos serviços têm a garantia de qualidade porque seguimos os princípios da OIT – Organização Internacional do Trabalho e ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas.

 


TEMAS E TÍTULOS

PREÇO DE VENDA – UMA VISÃO DIFERENCIADA

COMO GERENCIAR CAPITAL DE GIRO COM EFICIÊNCIA

CONCESSÃO E RECUPERAÇÃO DE CRÉDITOS: COMO ADMINISTRAR A INADIMPLÊNCIA

COMO REDUZIR CUSTOS NA INDÚSTRIA

ANÁLISE DE CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇO NA INDÚSTRIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *