CONSULTORES SENIOR

UBIRAJARA RUDNER

Fundador da M&R Serviços e Treinamentos em 1993, é um dos mais atuantes e experimentados profissionais de consultoria nas áreas de planejamento estratégico aplicado, gestão de custos e preços e reestruturação de empresas. Foi diretor da Martinovich &Rudner Consultores associados Ltda. Atua em consultoria há cerca de 22 anos, desenvolvendo projetos de viabilidade econômica, aumento de produtividade, ganhos de competitividade e mercado.

Com curso de especialização em gestão de negócios na Espanha (Universidade Baleares), Pós-Graduado em Marketing, Administrador de Empresas e Engenheiro de Processos Industriais, possui larga experiência em gerenciamento de equipes de trabalho, com mais de 18 anos de atuação em empresas como: General Motors, Minipa Eletrônica, Dixtal Eletrônica, entre outras, nas áreas de engenharia industrial, suprimentos e gestão de custos e preços.

É professor atuante da FIESP/CIESP, onde treinou mais de 5.000 executivos. É também colaborador dos jornais O Estado de SP, Gazeta Mercantil e Jornal da Tarde.

 


 

MARIA CECILIA DAGNOLO

Psicóloga de Formação . atua em consultoria e treinamento há cerca de 20 anos e na Diretoria da M&R Serviços e Treinamentos acompanhando, coordenando e executando, com sua equipe, os programas de treinamento e desenvolvimento profissional estratégicos ; táticos e operacionais.

Realiza Consultoria de Gestão de Pessoas, Gerenciamento do Departamento de Recursos Humanos em Pequenas e Médias empresas. Coordena Treinamentos e desenvolvimento de colaboradores e equipes; elabora e executa implantação de subsistemas de RH de acordo com estratégias da empresa, coordena e elabora programas de qualidade dirigida a chão de fábrica.

Tem se destacado também como facilitadora de Treinamentos nas entidades de classe: CIESP, FIESP, ABIMAQ , ministrando programas com foco em administração de conflitos e melhoria de ambiente de trabalho, programas integrados de treinamento comportamental, recrutamento e seleção de pessoas e coach de carreira.

 


 

CARLOS ARMANDO GALLO

Administrador de Empresas, com ênfase nas áreas de Custos, Orçamentos e Controladoria.

Desde 1994 vem atuando, na área de Custos e Controladoria em gestão gerencial de empresas Multi Nacionais e Nacionais de grande e médio porte dos ramos Metalúrgico (Auto Peças), Plásticos e Químico, tais como: Avon Cosméticos Ltda., Weber do Brasil S/A, Grupo Villares, Glaslite S/A. entre outras.

Consultor da M&R Serviços e Treinamentos e Instrutor Sebrae-SP, CIESP/FIESP, ACSP, ESAN, ACIC, ACIP e CEADE.

 


 

PEDRO AUGUSTO NATAL

Graduado em Engenharia de Produção Mecânica pelo Instituto de Engenharia Paulista e Técnico em Eletrônica e Informática

Atua na área industrial desde 1993, iniciando sua carreira na SAME – Pirelli na área de processos industriais, atuou por mais de 12 anos na Pirelli Cabos S/A – Passando por Gerência de Controle de Qualidade e Gerência de Produção. Possui vários cursos de especialização como Estratégia da Manufatura, Marketing, Desenvolvimento e Planejamento de Novos Produtos, Organizaçao Motivação Produtividade, cursos ministrados por mestres na Fundação Vanzolini, entre outros.

Na área de qualidade implantou e treinou pessoas em ISO 9000 e QS9000 e ministrou treinamento de Tempos e Métodos Industriais. Como empresário na área de informática treinou vários executivos na interação da Internet entre 1998 e 2000. Gerenciou o departamento de Controle de Qualidade, da Condumax (Elétrica Metalúrgica Ciafunde) entre 2000 e 2003.

 


 

RUTI ZANI

Graduado em Engenharia de Produção Mecânica pelo Instituto de Engenharia Paulista e Técnico em Eletrônica e Informática.
Atua desde 1999 na área de Recursos Humanos e desde 2001 na área Comercial, envolvendo vendas, pós-venda e telemarketing.

Experiência adquirida junto a empresas como:
Grupo ABRIL (Listel – Listas Telefônicas)
Grupo SAMP Assistência Médica
Tapetes BANDEIRANTES
CLM Medicina do Trabalho e
QUAKER OATS BRAZIL.

Participou na elaboração de normas de procedimento, montagem de equipes de trabalho, implantação dos setores de Recursos Humanos e Comercial em algumas das empresas acima, bem como na estruturação de treinamento, palestras e seminários nas áreas de Recursos Humanos e Comercial em várias outras empresas e entidades.

 


 

WILLIAM ROBERTO LANZOTTI

Administrador de Empresas
Contador
Pós graduação em Análise de Sistemas
Sólida carreira profissional desde 1984, onde destacam-se as seguintes empresas: Grupo Ultra, CESP, VASP e BADESP.

Principais Funções exercidas:
10 anos como auditor operacional
08 anos como gerente de Organização de Sistemas e Métodos
03 anos como analista de crédito e membro de comitê de crédito bancário
10 nos atuando no mercado de treinamento, ministrando cursos nas áreas financeira, contabilidade e principalmente na área de custos, formação do preço de venda e análise de resultados das empresas, em instituições como SEBRAE, FIESP E CIESP

Consultor de Custos e formação do preço de venda
Diretor da empresa L&P Gestão de Custos Lucros e Preços para seu uso e implantação nos seus clientes.

 


 

VITO CARRIERI

Graduado em Administração de Empresas, com pós-graduação em Gerência de Marketing, é também técnico de nível médio em Máquinas e Motores, bem como Engenharia Mecânica.

Desde 1994 desenvolve uma sólida carreira profissional em Planejamento, Administração de Projetos e Análise de Sistemas em empresas como General Motors, Volkswagen, Brasinca, Ciba-Geigy (atual Novartis) e Bayer do Brasil. Atualmente atua como:

Consultor em Planejamento Industrial (PCP, Layout, Fluxo de Materias, Fluxo de Informações, etc), Gerencial, Estratégico e de Custos

Professor e palestrante em entidades como FIESP, CIESP, SEBRAE e diversas Associações Comerciais

Colaborador da Folha de São Paulo.

 


 

Raquel

Josué

Helena Bezerra